8 de maio de 2011

Guns N' Roses assinaram cláusula contra atraso para tocar no Rock in Rio




Show do Guns N' Roses é sinônimo de espera certo? Talvez não mais. Para fechar contrato com a banda os organizadores do Rock in Rio colocaram uma "cláusula contra atraso" no contrato do grupo.

Ou seja, se Axl resolver aparecer só depois de duas horas do início previsto para o show (como na última edição do RiR em 2001) pagará uma multa pesada.



Ultimamente o Guns anda tão famoso pelos seus atrasos quanto por suas músicas. No último festival de Reading
a banda teve seu som desligado no meio de seu show que começou com mais de uma hora de atraso. Os ingleses têm horários rígidos em relação a isso e os promotores precisam arcar com multas pesadas quando artistas passam da hora do "toque de recolher".

Ano passado em São Paulo o grupo só fez seu show uma hora e meia após o previsto. A justificativa dos organizadores do Rock in Rio é que tamanho atraso além de incomodar o público pode inflamar os ânimos e levar a um quebra-quebra generalizado.

Guns N' Roses tocará na última noite do festival, dia 02 de outubro. A cantora Pitty também toca no mesmo dia que ainda terá outras três atrações a serem divulgadas no palco principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário