11 de julho de 2011

Daniel Radcliffe Fala Sobre Cenas de beijo Harry e Gina Entre los HP!

Pelo Jeito, OS beijos do Último filme da saga Harry Potter, "Harry Potter e Relíquias da Morte como - Parte 2" estao Gerando POLÊMICAS Não elenco! DEPOIS de Rupert Grint ter comentando Como FOI esquisito ter Que beijar uma Emma Watson , E a Vez de Daniel Radcliffe Falar Sobre o beijo Entre Gina,Bonnie Wright , e Harry los HP7 - Parte 2. "HA ALGUMAS Cenas de beijo Tem ATÉ MESMO. hum beijo no CALOR da Batalha, o Que eu tenho Que confessar, fui eu Que sugeri. FOI FEITO UMA MANEIRA de Bem pouco Dramática, Como si eu tivesse com pressa, env AQUELE beijo tinha potencial par o Último serviços deles. Sé estivesse o Fim ! Próximo, eu, particularmente, beijaria Quase Todo Mundo ", Disse los Entrevista parágrafo do site o Fandango . Quem aí nao está offline ansioso Por "Harry Potter e Relíquias da Morte como - Parte 2" Faltam 3 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário