5 de julho de 2011

Daniel Radcliffe fala sobre o passado com o álcool

Getty ImagesDaniel Radcliffe falou sobre o vício por álcool em entrevista à revista "GQ" do mês de julho. O ator, intérprete do bruxinho Harry Potter, afirmou ter um sério problema relacionado ao abuso de bebidas alcóolicas desde os 18 anos de idade, período em que filmava o sexto filme da saga de sucesso. 

Daniel, hoje com 22 anos, contou durante a conversa que "se tornou depentente do álcool, precisando dele para conseguir desfrutar a vida". 

"Por alguns anos, gostei de poder ter um estilo de vida de pessoas famosas, mas não tinha nada a ver comigo", disse. "Eu realmente perdi o controle. Em muitos momentos, paparazzi poderiam ter tirado fotos minhas embriagado", desabafou Daniel, lamentando a forma como colocou em risco sua vida e carreira.

O ator está sóbrio desde agosto de 2010, e disse que prefere curtir o tempo livre em casa com a namorada, ao invés de virar a noite em uma casa noturna. 

"Na verdade, estou muito feliz porque consigo ter um relacionamento normal com a minha namorada. Com ela, consigo ter reações normais [sem precisar do consumo do álcool para ser agradável]. Por mais que eu adore frequentar festas e bares, descobri que não posso. Já tentei e não fui bem sucedido. Prefiro sentar e ler um bom .

Publicado no site da revista QUEM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário