15 de julho de 2011

HP7 ² É muito bom!

Eu sou fã de Harry Potter ! E sempre vou ser! HP pra me NUNCA vai ACABAR!
E nessa quinta pra sexta 15/07 fui ao cinema ver a "conclusão épica do fenômeno MUNDIAL" de fato Harry Potter e as Relíquias da Morte.
       O filme tráz gandes suspenses como a morte de Harry de Neville e etc... Que foi enganoso, o filme é perfeito e tem também cenas que leva os fãs a dar gargalhadas como na cena em que Gina Weasley está duelando com Bellatriz a mãe (Molly Weasley ) de Gina diz:
-Minha filha não sua VADIA! ... E mata Bellatriz.
Nessa hora os fãs dão risadas e aplaudem pela morte da vilã Bellatriz...
(Eu comemorei a morte de Bellatriz e do Milorde,mais confesso que fiquei triste)
Outra cena que foi engraçada foi quando a professora Minerva usa um feitiço para proteger Hogwarts e diz:
-Eu sempre quiz usar esse feitiço.
Bom ,pelo o que eu disse vocês podem concluir o último filme de Harry Potter é mais que perfeito ele é tudo!
O grande final chegou Harry mata Milorde... Quebra as varinhas das varinhas;E no final tudo deu certo...
O mais importante de tudo é saber que Harry Potter sempre estará em nossas vidas em nossos coração porque Harry Potter acabou mais nos cinemas e livros...
HARRY POTTER PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!
                                                                     SEMPRE POTTERIANO.



BY: @HarryBebadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário