10 de setembro de 2011

Frases de Harry Potter


"Por que aranhas? Por que não podia ser siga as borboletas?" - Rony Weasley HP2

"Toda a minha família foi da Sonserina." "Caramba, e eu que pensei que você fosse legal!" - Sirius e Tiago HP7

"Espero que estejam satisfeitos. Podíamos ter sido mortos, ou pior, expulsos! Agora, se vocês não se importam, eu vou dormir."-Hermione HP1

"Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças." - Dumbledore HP5

"Não se preocupe. Você é tão normal quanto eu." - Luna para Harry HP5

"Potter, diga a eles que eu não fiz por mal." "Me desculpe professora, mas eu não eu devo contar mentiras." - Umbridge e Harry HP5

"Nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso." - Dumbledore HP3

"As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil."-Dumbledore

Tumblr_lqkrcmhhct1qc36ny_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário