9 de setembro de 2011

Frases Jovens

"Voce descobre que é pobre quando voce deixa o frasco de shampoo virado de ponta cabeça pra poder usar o restinho."

"Lançamento do livro: Como Investir Duro no Seu Negócio - Por Bruna Surfistinha."

"Quando vejo uma piada ou frase bacana no twitter, fico pensando: "porquê não pensei nisso antes?"

"Se um dia eu conhecer meu ídolo, farei questão de esfregar minha foto na cara das pessoas que disseram: "Ele não sabe nem que você existe.""

"Vai no Google Tradutor e manda ele traduzir do inglês: "I love you bitch", agora coloca uma "!" no final. QUE PORRA É ESSA? KKKKKKK"

"Oi, como você, tá?" .. e por causa de uma vírgula você é estuprada."

"“Rir é o melhor remédio” ... Chega na farmácia e pede 20mg de "KKKKKKKKKK" pra dor de cabeça então."

"Eu nunca vi um Mc'Donalds em construção? Já percebeu que eles simplesmente aparecem? Seriam os ALIENS? OMG!"

"mãe vc sabe o que deu com meu pc que não liga mais?" "não. FILHO VC SABIA QUE EU GANHEI UM IPAD? FUI A VISITANTE NUMERO 1000000 DE UM SITE"

"Malhação - Com 18 anos: Tô morrendo de medo da minha 1ª vez // Vida real - Com 16 anos: AÊ GALERA, TO GRAVIDA CHÁ DE BEBE SEMANA QUE VEM!"

"Já usei Cebolitos como anel (1 membro retardado)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário