2 de outubro de 2011

Frases ...

De repente, todas as pessoas que diziam se importar desapareceram.

Confiar em quase ninguém é a melhor coisa que eu faço.

Sim, tenho varias razões para chorar mas isso não quer dizer que vou deixar de sorrir.


Então aprenda: colega não é amigo, atração não é amor, sorrir não siginifica estar feliz.


Desapegue. Suma. Seja frio. Aí as pessoas vão dar valor ao que você era antes.

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

Um dia você irá reconhecer tudo o que fiz por você. E talvez nesse dia seja tarde demais.

Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido.

Vai lá, mostre o quanto você é capaz. Pra calar a boca de quem duvidou.

Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar.

Destruir as lembranças dos nossos momentos juntos não vai me fazer pensar menos em você.

Dizem que as pessoas sinceras demais machucam. Eu já acho que a mentira causa um estrago muito maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário