14 de outubro de 2011

Psicopata .


O que estou fazendo aqui ainda? Na verdade nem eu sei. Acho que fugindo. Fico apenas trancada na escuridão do meu quarto. Médicos não sabem de nada sabe, diz que eu sou psicótica. Não sou psicótica. Egoísta sim, obssessiva sim. Mas psicótica não. 

Só tenho uma grande obsessão por sangue. Esses dias, briguei com Stella. Tive prazer de ver o sangue dela escorrer sobre meus dedos. Tive ainda mais o prazer de lamber o sangue dela que estava em minha mão.Ela morreu e estão atrás de mim. Meus pais fugiram de casa. Acho que foi de medo. Eu o observava todas as noites, meu pai dormir calmo e minha mãe também. Sempre tive vontade de amarrá-los na cama e atear fogo. Mas não tive a oportunidade de fazer.Meu irmão foi junto com eles. Ele era meu favorito. Brigávamos quando crianças. Eu o machucava e via o sangue escorrendo do seu joelho ou do seu braço. Aquilo me dava prazer.Das pessoas que matei, tive prazer em matar. Não iam fazer diferença no mundo. Eles não faziam nada de útil mesmo. Ficavam apenas na ociosidade.Tive que ir embora da minha casa, aquele iria ser o primeiro lugar que a polícia iria me procurar. Sempre mostro meu rosto no ultimo suspiro de minha vítima. E tenho muito prazer de ver eles se agonizando, o sangue escorrendo… É uma sensação ótima. Sentimentos Procrastinados A


Relato de uma psicopata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário