9 de julho de 2012




Bem isso foi por mais de 1 ano até que eu comecei a namorar com outro moço (Maycon), o Dênis nessa época fez da minha vida um verdadeiro terror! ia à porta de casa me ameaçava bater no Maycon se eu não voltasse e agente acabou voltando maaaais uma vez...
Aconteceram varias coisas desse tipo ate o mês 01-2012 que foi quando eu bati o pé e disse que só voltaria se ele me provasse realmente a mudança que ele falava que tinha acontecido nele... Ele fez um verdadeiro teatrinho... Chorou, ajoelhou, me procurou na igreja, falo com a mãe dele (q me odeia desde o acidente) que queria voltar q me amava cv com meus pais (que odeia ele desde sempre) cv com minhas amigas, mandou flores, cesta de café, e mais 1000 coisas! Ate q agente voltou, ficou mais um tempo mais eu não confiava mais nele, agente vivia brigando, eu xingava ele e desfazia dele d mais nessa época, num era pra menos neh depois de tudo o que eu passei na mão dele... No dia 08-01-2012 eu descobri que tava com uma infecção no útero e que teria de fazer uma cirurgia de amputação, fiquei morrendo de medo, culpei ele por isso pq ele tinha tido várias parceiras sexuais, o meu médico disse que depois dessa cirurgia minhas chances de ser mãe iriam cair pra 30% e que provavelmente se eu conseguisse que teria muita chance de um aborto espontâneo nos 3 primeiros meses de gravidez, eu quase morriiiii! Meu sonho sempre foi ser mãe! Eu não conseguia aceitar aquilo! Eu e o Dênis brigamos muito por conta disso...
No dia 27-03-12 eu peguei ele com a Lorena na casa da tia dele (foi a semana do feriado da semana santa) fiquei super triste, pois ele jurou que tinha mudado... Fui pra uma cidade com a minha mãe e quando voltei no dia 03-04-2012 ele veio na minha casa pra cv comigo e me "explicar" o que tinha acontecido... A minha mãe não quis deixar agente sair de jeito nenhum e eu burra sai escondida, fiquei na casa dele por 10 dias sem ir em casa :S
Agente fico junto até 15-05-2012 até q ele me traiu de novo com a Lorena e eu peguei os dois transando dentro do carro, me senti um lixo! Uns amigos meus foram na porta dele e deram nele uma surra... Depois disso agente ficou quase um mês sem se falar... Até que no dia 07-06-2012 eu descobri a gravidez através de um exame de farmácia.
Fiquei sem chão! Agente não tava mais junto, ele tava ficando com a Lorena, a minha mãe sempre foi mto rigorosa e meu pai sempre muito protetor, fiquei sem saber o que fazer... Contei primeiro pro meu irmão que me ameaçou a contar pra minha mãe se eu não contasse, dai contei pra minha mãe e depois contei pra uma amiga e por fim liguei pro Dênis... Perguntei se ele tinha dinheiro e ele perguntou o pq, eu o pedi pra me buscar e me levar no laboratório, ele veio e no meio do caminho perguntou o que tava acontecendo e eu contei da gravidez, na hora ele riu fico com uma cara surpresa e espantada... Chegamos ao laboratório e o resultado saiu era realmente verdade eu tava grávida... Ele me perguntou de quem era o bb e eu disse que era dele, ele me pediu pra abortar e eu não aceitei... Na volta pra casa ele disse que tava pensando em mim que eu era nova q ia acabar com a minha vida q era melhor eu tirar q ele não queria filho, que agente nem tava mais junto e mais um tanto de coisa e eu tava chorando e falando q n que eu n ia tirar q era meu sonho ser mãe e ele sempre soube disso...
Alguns meses depois ele começou a namorar com a Lorena, a mesma do acidente, a mesma de todas às vezes então resolvi leva-lo na justiça... Eu já estava com quase 4 meses e ele não me ajudava com nada então por raiva decidi leva-lo... A audiência com o juiz foi marcada, e pra minha surpresa na frente do juiz no dia da audiência ele disse na minha cara q o bb dentro da minha barriga não era filho dele e ele queria DNA nesse instante meu mundo caiu eu quase morri, ele teve coragem de falar isso olhando nos meus olhos! Pra mim foi o fim, ele dizia q me amava tanto, que eu era tudo pra ele, e agora isso? Um exame de DNA? Eu chorei bastante nesse dia e apartir daí meus problemas começaram a aumentar...
Teve uma briga aqui em casa minha com meu padrasto, enquanto eu tomava banho lembro que minha mãe me disse que era pra eu rezar pro meu bb ser um menino, que se fosse menina que eu poderia procurar um lugar pra morar. Chega o dia do ultrassom, e adivinha? Era uma menina! Mais eu me lembrei das palavras da minha mãe e entrei em desespero, comecei a chorar muito e o meu médico me perguntou se eu não tava feliz com a noticia, eu disse que sim que tava muito feliz, mais que eu não tinha mais um lugar pra ficar... Nesse dia eu e minha mãe tivemos uma briga feia e ela me colocou pra fora de casa, minha madrasta não me deixou ir morar na casa do meu pai, minhas amigas se afastaram, eu não tinha mais o Dênis pra me apoiar, nisso eu entrei em depressão, só sabia chorar, só sabia pensar besteira... Eu nunca pensei em abortar da minha filha mais confeço que várias vezes pensei em me matar, em matar o pai dela, em sumir do mundo! Comecei a fazer terapia com psicólogos 3 vezes na semana, fui encaminhada pra um psiquiatra e ele me passou remédios ant. depressivo porem eu não podia toma-los por minha gravidez ser de risco por causa da cirurgia... Fui morar na casa da minha tia, fiquei la por 3 meses... Depois disso minha mãe começou a arrumar minha casa e me chamou de volta...
Com 7 meses eu fiz meu chá de fraldas pra minha pequena, ganhei muitas coisas e vi quem eram meus verdadeiros amigos... A pior noticia chegaria ai, o Dênis havia ficado noivo da Lorena. Pra mim foi um choque terrível, chorei horrores, mas nesse dia eu jurei pra mim mesma que eu NUNCA MAIS choraria por ele, doesse a quem doer mais eu não ia mais sofrer por ele então eu apaguei tudo, fotos, jogue fora presentes cartas...
Quando eu estava no final dos 7 meses eu tive um sangramento, tive de ser internada pq a minha filha tava querendo nascer, tomei 2 injeções pra formar o pulmãozinho dela, tomei antibiótico forte pra não pegar infecção pq eu tava com 4 cm de dilatação e era perigoso, ai meu medico (Dr. Marcio) me passou um remédio pra segurar ela ate no mínimo 37 semanas... No dia 20/12 eu deixei de tomar o remédio e marquei meu parto pro dia 04/01/2013
No dia 19/12 eu liguei pra minha depiladora (Cintia) e marquei depilação pra segunda feira 24/12 que foi o dia que Dr. Marcio me pediu pra depilar pro parto, quando foi dia 21/12 sexta feira a Cintia me ligou de noite perguntando se eu poderia ir no dia 22/12 de manha pq ela iria viajar depois do almoço e não ia poder me depilar, então eu fui dia 22/12 as 7:30 da manhã, tinha ido dormir tarde na sexta então deitei pra dormir mais um pouco, quando foram 11:02 da manhã de 22/12 saiu um liquido que molhou minha calsinha minha calça e meu colchão eu perguntei pra minha mãe o que era e ela disse que era normal que era minha bexiga q tava muito cheia... Nisso deu vontade de fazer o numero 2 kkk eu sentei no sanitário e comecei a fazer mta força e foi ai que veio minhas contrações, eu não tava entendendo a dor direito e liguei pro hospital, a moça de la me mandou parar de fazer força e correr pra la pq eu tava ganhando a Louise (minha filha) em casa, que o liquido era da minha bolsa amniótica que tinha rompido e a dor era as contrações. A minha mãe tinha saído e eu comecei a desesperar... Liguei pra ela e ela não atendeu, liguei pro meu pai e ele n atendeu, liguei pra minha tia e nada, pra fran (madrinha da Louise) e nada, pro Dyogo (padrinho da Louise) e nada! Liguei pra TODO MUNDOOOO e ninguém atendia kkkk fiquei desesperada! Até que a minha mãe chega, a fran chega e fomos pro hospital São João de Deus as 13h38minhrs, passei pela triagem e minha filha já estava nascendo, eu fiquei morrendo de medo de ganhar de parto normal e liguei pro meu outro médico (Dr. Garcia) pra ele me fazer uma cesárea, ele disse que não atendia no hospital São João e que não daria tempo de eu chegar ao outro hospital, que a Louise poderia nascer dentro do carro no trajeto de um hospital ao outro eu insisti e ele me mandou correr pra la (São Judas Tadeu) se eu achava que ainda tinha tempo ele ligou pro São Judas Tadeu e mandou arrumar a sala de parto e assim que eu chegasse pra me subirem pra la e iniciarem os procedimentos, que ele já estava descendo.. Fomos pra la, eu minha mãe e a fran.. Quando cheguei, a secretária do hospital me mandou pra sala de triagem aguardar o exame de toque, nisso o Dr. Garcia chegou e começou a subir pra sala de parto até que a fran o avisa que eu ainda estava la em baixo, ele xingou as enfermeiras, foi ate mim e me pegou no colo e me colocou na cadeira de rodas e foi correndo comigo ate a sala... Eu troquei de roupas no meio do corredor kkkk todo mundo me vendo kkkk a dor era tanta que eu nem me importei, só queria que aquilo acabasse...
Entrei na sala de parto, me colocaram no soro, quando o anestesista chegou pra me anestesiar, a cabecinha da Louise já estava apontando, me deram uma anestesia pra diminuir a dor e o Dr. Garcia disse que tinha virado parto normal e que não tinha mais como fazer uma cesárea, a pediatra se apresentou, o medico de ajuda (Dr. Julio Cesar) se apresentou e o Dr. Garcia me pediu pra esperar e não fazer mais força que ele iria me esterilizar pra Louise nascer normal... Ai chegou a minha mãe com meu celular e começou a tirar fotos, chegou à enfermeira com a câmera da fotografa (Nádia) que eu tinha chamado pra fotografar meu parto, e começaram a tirar fotos...
Veio à contração, e o Dr. Garcia me mandou segurar um ferro e fazer força, o Dr. Julio Cesar começou a empurrar minha barriga pra baixo, eu fiz força e nada, ai o Dr. Garcia me deu um corte eu fiz força e a Louise começou a sair, daí o Dr. Julio Cesar disse que quando viesse à contração que não era pra eu parar de fazer força que ela ia nascer então veio à contração eu fiz força como eu nunca tinha feito tanta força antes e eu me lembro dos médicos falando: ela ta nascendo! Não para de fazer força não! Ela ta nascendo! Faz força gabi, faz força! Nasceu!!!!! Parabéns mamãe a Louise nasceu, ela é liindaaa!!!
Eu nem acreditei, colocaram ela toda sujinha em cima da minha barriga, ainda com o cordão junto comigo ela nem chorou ainda, eu a peguei no colo e a beijei, o Dr. Garcia cortou o cordão e ela chorou... Foi o dia mais feliz da minha vida!
A Louise nasceu no dia 22/12/12 as 14hrs:25min pensando 3kg e medindo 46,0cm.


Galera vou deixar o link do face dela aqui em baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário