14 de março de 2013

Gente vou contar pra vocês a história da Gabriela Sant' ana

Ela é uma jovem, que teve uma linda filha nova e durante sua gravidez teve vários problemas, até  mesmo com o pai da menina, ela é amiga da minha irmã e gostei muito da história dela, que ela mesma contou no seu facebook:
A minha história começa no dia 07-11-2008 quando conheci o Dênis, pai da minha filha, agente namorou sério por uns 2 meses até q ele virou pra mim em um dia e disse que precisava terminar pq tinha uma menina q estudou com ele (Camila) que ele era doido pra ficar com ela e não queria me trair. Bem, agente terminou nesse dia e voltou dias depois no dia 1-03-2009 e nesse dia eu perdi minha virgindade com ele.
Até ai tudo bem, agente ficou mais uns meses juntos sem nada de errado até que ele vira pra mim e fala que ainda amava a ex dele (Rafaela) e ela tava namorando já com outro e me pediu ajuda pra esquecer-se dela... Eu o amava tanto q aceitei...
Dias depois o peguei me traindo pela primeira vez... Ele foi atrás de mim, jurou q nunca mais iria me trair e q me amava e tudo e agente acabou voltando ele me deu aliança e tal e fico tudo bem... No dia 04-05-2010 eu e ele sofremos acidente de moto por causa de traição eu descobri e fui até a casa dele tirar satisfação e agente bateu em um carro quando ele me levava embora, agente machuco bastante e eu fui quem mais machucou, ele terminou comigo no hospital, falou que não era conveniente pra ele ficar comigo naquelas condições (eu fiquei um tempo sem andar pq machuquei a coluna) e foi ai q começou o inferno... Ele começou a namorar com uma menina que era amiga minha nessa época (Lorena), ficou com ela durante meu processo de recuperação que durou cerca de 7 meses e em seguida me pediu pra voltar e a tonta aqui acabou voltando... Depois do acidente ele começou a me trair sempre com a Lorena e mais um tanto de pessoas, mas parece que eu era cega! Eu não queria acreditar, perdi varias amigas por causa disso...
continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário