26 de setembro de 2011

Frases de Harry Potter

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro? (Dumbledore) 

"Você está me pedindo perdão? Eu não perdoo. Eu não esqueço." (Voldemort) 

"O mundo não está dividido entre pessoas boas e comensais da morte, todos temos luz e trevas." (Sirius Black) 

"Embora venhamos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só." (Dumbledore) 

"Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil." (Dumbledore) 

"Não estou preocupado, Harry. Estou com você." (Dumbledore) 

"De elfos domésticos e contos infantis, amor, lealdade e inocência, Voldemort não entende nada. Nadinha." (Dumbledore) 

"Foi bom?" "Não sei,ela estava chorando." "Você beija tão mal assim?" (Hermione, Harry e Rony sobre o beijo com a Cho) 

"Nunca estive deste lado do castelo, pelo menos não acordada. Sou sonâmbula, sabia? É por isso que eu durmo de sapatos." (Luna) 

"Quem vocês acham que é?" "O professor R.J. Lupin." "Ela sabe de tudo. Como pode saber de tudo?!" "Está escrito na maleta, Ronald."

Tumblr_lqz4wkxleg1qcxtm5o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário