1 de outubro de 2011

Frases de Harry Potter

"Vale tudo no amor e na guerra." (Rony) 

"Dumbledore baixou os olhos, estudou Harry através de seus oclinhos de meia-lua e falou: (...)

(...) - Está na hora de lhe dizer o que deveria ter-lhe dito há cinco anos, Harry. Sente-se, por favor. Vou lhe contar tudo." 

"Todo mundo diz que Lufa-lufa só tem panacas, mas… - disse Rony" "Aposto que estou na Lufa-lufa – disse Harry deprimido.” 

"Sempre achei que Fred e eu devíamos ter recebido “E” em tudo, porque excedemos as expectativas só de comparecer para prestar os exames”#HP5

"É o desconhecido que receamos quando olhamos para a morte e a escuridão, nada mais.” (Dumbledore) 

"Ta vendo o Sirius falando comigo ali? Ta me chamando para ir morar com ele. Quando ele estiver livre, vamos ser só eu e ele." (Harry) 

"Gui, não olhe. Estou horrorosa!" (Fleur quando se transforma em Harry) 

Azar de hoje: Você é um trouxa. | Sorte: Você não é um vampiro que brilha.

J.K Rowling criou Snape baseado em um professor de química que ela teve. Ela odiava química! 

“– Chame-o de Voldemort. Sempre chame as coisas pelo nome que têm. O medo de um nome aumenta o medo da coisa em si.” (Dumbledore) 

Tumblr_ls57lmkiu71r3dbuno1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário