1 de outubro de 2011

É dificil dizer adeus...


 Não foram dias, nem semanas, não foram meses, foram anos. Você se lembra daquele passeio de trem ? Como se fosse ontem lá estávamos nós, felizes adentrando no salão principal, cheio de luzes, sorrisos, e magia! Mudou sua vida, não há como negar que a Magia nos transformou. As grossas paredes de Hogwarts nos acolheram, quando todos os outros lugares haviam fechado as portas, na querida escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, nós tínhamos amigos e tudo aquilo que era preciso. E não se tratava de querer fugir para outra realidade, não se tratava de imaginar coisas, nós vivíamos essa realidade, acreditávamos, e hoje estamos aqui de pé, sempre acreditando.
 Como se sente ? É pesado não ? Essa contagem final já não diverte, pois sobre ela estamos gritando, pedindo, implorando que ela pare, que o tempo pare, que tudo pare. Juramos ser fãs para sempre, o fim vai marcar, vai deixar aquela marca profunda e dolorida, que já começou a ferir nossos corações.
 Vamos ser fortes, só mais uma vez, façamos esses poucos dias equivalentes aos últimos 14 anos, vamos voltar, vamos sorrir e fazer tudo de novo, escondam essa ferida, não vamos passar esses últimos dias tristes, temos algo pelo que vale a pena sorrir, então, porque não ?

Sorrir agora anda sendo difícil, mas você sabe o que nos faz feliz, abra o livro, vamos voltar para casa. 

2 comentários:

  1. ai que meigo meu deus, é isso ai hogwarts sempre vai está com a gente, então vamos lutar para que nunca acabe, howgwarts é a nossa escola preferida e nada nem ninguém vai mudar isso, sejamos felizes por temos amigos lá, e quem não quiser acredite, mas quem é bruxo de verdade sabe que hogwarts existe e sempre vamos acreditar, nunca perderemos as esperanças só porque alguns falam que não existe pois ele são (trouxas ) e todos nós sabemos que trouxas não acreditam em nada que bruxos falem. Então a única coisa que sabemos é que hogwarts é a nossa casa é o nosso lar e é lá que somos felizes juntos com aqueles que acreditam.

    ResponderExcluir