14 de outubro de 2011

Mesmo tendo marcas de dor, na minha vida eu ainda consigo temer a morte.


Razões para cortar:
Alívio temporário.
Me distrair.
Transferir a dor emocional em uma forma física.
Faço porque é no inicio fácil de controlar.
Razões para não cortar:
Eu prometi que não iria começar de novo.
” Apenas Uma Noite ” Não vou fazer isso por mim.
Decepcionar a família.
Decepcionar o namorada.
Decepcionar os amigos.
Decepcionar a si mesmo.
Deixar cicatrizes que não posso explicar sem ser julgado. Em sua maior parte.
Vou me arrepender.
Mas eu realmente quero parar. Estou tendo um tempo difícil, tentar me controlar ao imaginar a lâmina passando pela minha pele. Eu só quero desistir, desistir e parar de tentar ser um bom menino. (Garoto Pisicopata)



Nenhum comentário:

Postar um comentário